sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Poesia minha - frases do nosso século

Frases do nosso século

"Não tenho tempo".
"Não consigo nem ir no banheiro".
"Não vi meu filho crescer".
"Não tenho hora para sair".
"Se eu não fizer, quem fará? 
"Meu filho só gosta do pai" (ou vice versa)
"Durmo só 3 horas por noite".
"Vivo cansado mas eu não consigo não fazer nada".
"Dormir pra quê? ".
"Não me importo com ninguém porque quem paga minhas contas sou eu".
"Não fui no banheiro hoje".
"Já me acostumei com essa dor. Ela é minha amiga".
"Às vezes quero chorar".
"Às vezes quero chorar mas não consigo".
"Homem não chora".
"Ele (a) gritou comigo mas fiquei quieto (a) porque é chefe né?".
"Eu excluo mesmo". (E continua sofrendo calado)

Espelho, espelho meu existe maior responsável do que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário