sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Conversas do cotidiano - O namorado da viúva passou por aqui

Conversas do cotidiano
(o namorado da viúva passou por aqui)
Estava eu sentado tomando um sol para fazer a "fotossíntese". Lembrava com carinho da Nina, uma gata social maravilhosa que me acompanhava sempre quando chegava ou saia de casa. Chega um senhor que eu não sei o nome dele, mas que nos cumprimentamos sempre que nos vemos. Ele vem falando, num português acelerado, quase um "esperanto".

Senhor: Aquele filho da puta daquele cara que matou a filha e os pais, que matou o ator e que sumiu. Como pode não acharem esse cara?
Eu: Opa, tudo bem? Mas ele não matou a filha não. Matou o namorado.
Senhor: Foi isso que eu disse. Aquele corno matou o menino e fugiu. %@$×€£$¥=¥ (eu não entendi essa parte).
Eu: É. Matou os pais também.
Senhor: Como é que pode matar a própria mãe. Esse mundo de hoje tá horrível. Pai mata filho e filho mata pai.
Eu: Não! Ele matou os pais do namorado.
Senhor: Puta que o pariu, ele era bicha?
Eu (rindo) Não. Matou os pais do namorado da filha que ele não matou. E sumiu do mapa. Ninguém acha o cabra.
Senhor: Não matou a filha?
Eu: Que eu saiba não.
Senhor: Matou sim eu vi na televisão. Só tem bandido. (E foi saindo...)
Eu,observando ele sumindo entre os outros carros, pensei:
"Que delícia esse mundo louco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário