terça-feira, 5 de maio de 2020

Observações - Mais do mesmo

Observações
Mais do mesmo


Fui no posto de saúde me informar sobre fisioterapia.
_ Bom dia!
"Não. Não estamos atendendo."
Insisti.
"Tenho uma guia de encaminhamento aqui." (E sorrindo fui mostrando ao homem).
"Vai ali na sala 23."
Fui.
_Bom dia!
"Não estamos atendendo." (Deu tempo de ver o youtube saindo da tela.)
_ O rapaz da recepção pediu pra eu vir aqui...
_ Procure a enfermeira na sala x. (Depois de incluir as guias no sistema).
_Bom dia!
"Não estamos atendendo. Tá tudo parado."
_ O senhor x la da sala x pediu pra eu falar com você.
(Depois de analisar meus pedidos)
"Eu vou te ligar amanhã, deixe tudo aqui comigo, porque o médico já foi embora." - Ainda olhei para um relógio velho na parede: eram 9 horas da manhã!
Pensei comigo:
_Acho que ele também não está atendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário