sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Poesia minha - Carrocidade

Carrocidade

No meu carro eu ouço tudo
Tem um riders on the storm
Seguido de Creep
Agasalhado por Não existe amor em SP
Disparado com flashes de Papparazzi
Cabe sim, cabe bem, Cabo verde!

Where the streets have no name,
Pizzicato five
Bruno Mars encorpado com Tulipa
Vem Zeca, o da bala ou o da mesa de bar?
Cabe!
Where?
No meu carro eu ouço o que me faz sorrir
The Animals, the house of the rising sun
Rise, PIL, Depeche com Strange love ou Stray, o cats

Madonna não rima com Legião urbana
Mas no possante, rima, não é Rael? Da rima
Com carimbó quase saio dançando
Vou dirigindo e sambando com Diogo Nogueira
Vou sorrindo pelos cantos cantando
Marisa Monte e seu xote das meninas,
Que me remete à Julieta com seu apaixonado Romeu

Cabe....cabe....cabe, cabimento, cabideiro
cabeçudo, cabe tudo, cabe mais com o som do mundo
E vou dirigindo apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário