terça-feira, 16 de junho de 2015

Poesia Minha - Will

William Shakespeare, o gato.


Acordo, sento, espero a porta abrir
Escuto o cobertor se mexendo
O bocejar já deu bom dia
Tem pés no tapete, como será que dormiu?
Abre a porta, ouço vozes carinhosas
E um par de mãos me tiram do chão
Ganho beijos, ganho afago
Valeu acordar cedo, não sou cidadão
Sinto o coração em conjunto com o meu
Sempre bem humorado esse meu amigo
Olha nos meus olhos e diz assim: Bom dia!
Escuto, aconchego e sigo em direção
Ao pote de ração
Esse meu dono parece um molecão
Ele sabe que sei de tudo
Ele canta, eu como, saborosa refeição
Se eu pudesse ter falas,
Falaria "Obrigado, de coração"
Como não tenho, olho e ronrono
Para driblar o sono interrompido.
Acordado, sentado, comido, espero a porta fechar.
Esperar o dia longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário