terça-feira, 21 de julho de 2020

Fragmentos - Memória ingrata

Meu nome é Moll.
Aliás, esse não é o meu nome verdadeiro, nome de RG, saca?
Eu nem sempre lembro do meu verdadeiro nome. Nome verdadeiro...

Ando com a memória dez graus abaixo de zero. Fria. Fria.

Quando eu era menorzinho, eu morava numa rua bem esquisita, tinha um cheiro de planta e uns bichos vagando de um lado pro outro.

Não tinha nada lá!

Memória ingrata!

Não me lembro de casas.
Não me lembro de gente.
Não me lembro de alguém.
Não me lembro de alguém legal.
Não me lembro de cores!

Memória ingrata!

Lembro do cheiro!
Ah, isso eu lembro
Lembro não, eu sinto!
Capim Fresco!

Vem Capim fresco
Alimenta os coelhos, os cavalos
Entorpece com seu cheiro
A mente demente dos ausentes.

Traz o verde.
...

Lembrei do meu nome agora.

Memória ingrata!
Deleta ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário