quinta-feira, 2 de julho de 2020

Diálogos do cotidiano - Baba de moça não é leite, é baba.

Diálogos do cotidiano
Baba de moça não é leite, é baba.


Mulher 1 - Hoje é dia dos corações tudo vermelho no Facebook. Dia dos namorados é coisa séria. Quem tem o seu que tranque a sete chaves. Eu tranquei mas ele achou a cópia.
Mulher 2 - Sei não viu. Conheço gente que tá na maior fossa e colocou foto com namorado que nem existe mais. Tanta ilusão.
Mulher 1 - Filho da puta! Até cozinhar eu cozinhei pra ele.
Mulher 2 - Nem liga "miga", você está melhor assim. Sozinha. Vamos no shopping comprar um presente para você.
Mulher 1 - Você está louca? Tenho vontade de bater perna, mas tenho medo de bater as botas!
Mulher 2 - Rereré. Não dá nada não. Vai que a gente encontra um "boy"?
Mulher 1 - Vá você! Que se dane "boy", "shopping", coração, essas "coisa" toda. E além do mais estou sem máscara.
Mulher 2 - Sério?
Mulher 1 - O vigarista levou minhas máscaras todas.
Mulher 2 - Você tinha uma máscara com coraçõezinhos?
Mulher 1 - Eu tinha. Como você sabe?
Mulher 2 - Teu ex postou uma foto com uma mulher no insta e ele usava máscara de coração.
Mulher 1 - Não acredito que ele fez isso. Me mostra.
...
Filho da puta! Com a minha máscara! E essa cadela?
Mulher 2 - Ai "miga", deixa pra lá.
Vai se arrumar e vamos sair.
Mulher 1 - Ai, tô puta! Não! Quem gosta de mim sou eu mesma. Ir em shopping pra quê? Fazer fila pra pegar fila? Filho da puta, descarado. Deixa eu ver a foto de novo.
...
Bandido! Essa máscara é minha!
Mulher 2 - Rereré.
Mulher 1 - Você ri porque não é com você.
Mulher 2 - E eu tenho tempo pra homem? Prefiro o samba. E o shopping.
Mulher 1 - Mulher louca!
...
Te adoro! Se cuida viu. Vou assistir Chaves e comer uma lata de leite moça. Inteira. Espantar as sombras das redes sociais.
Mulher 2 - Tá bom. (sai)
Mulher 1 - (falando pra si mesmo)
Ordinário, fresco de uma figa! Puta que o pariu não tem leite moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário