terça-feira, 22 de setembro de 2015

Poesia minha - Agradecimento

Agradecimento


Amigos, amigos, amigos
Obrigado pelos votos de aniversário
Quando se pensa o contrário
Melhor ficar preso no armário.
Ih já virou conversa de sexualidade, que nada!
Armário aqui é conversa fiada

Comemorar comigo
minha idade que passa todo dia
E que se renova a todo instante
me traz felicidade que irradia
Com as palavras enviadas ou figuras imaginadas
Que do amor nunca está distante

Fico pensativo comigo
O dia que rompe a bolsa
Logo precisamos de abrigo
E é nos braços da mamãe
Que nosso chora repousa.
"Dorme nenê que a Cuca vem pegar..."

Nascer é nossa dádiva divina
Nasci, logo existo!
Comemorar mesmo, para evocar
Os deuses protetores
Do nosso livre arbítrio
De gostar e de não gostar
Das causas e consequências das escolhas

E tem quem não tá nem aí prá você!
Mas para não pra ligar isso
Eu tenho
amigos, amigos, amigos!
Nasci, logo existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário