domingo, 16 de agosto de 2015

Poesia minha - Esconde-esconde

Esconde-esconde

Falaram para mim que a felicidade estava no pé do arco-íris
Falaram para mim que o amor está ligado ao coração
Falaram para mim que o barulho do silêncio é o mais barulhento
Falaram para mim, acreditar sempre
Falei para mim que o arco-íris é um mistério
Falei para mim que o coração esbanja amor e ódio também
Falei para mim que o silêncio é o meu encontro
Falei para mim, acreditar quase sempre
Falou que o mistério é insegurança
Falou que o ódio é manifestação do demônio
Falou que o silêncio é não querer expor-se
Falou que fé e acreditar são coisas iguais
Falou não tem sujeito, suspeito!
Falar é preciso!
Sorrir é necessário.
Chorar é equilíbrio!
Abraçar é compartilhar
Sujeito não é fantasia, é ação
Para aumentarmos a chance de amar
E utilizar o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário