quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quixó Produções - Críticos Momentos

Em 2014, participei das gravações do Média metragem Críticos Momentos, obra realizada com a junção de 6 curtas dirigidos por jovens atores, com produção de Luan Cardoso a borda da Quixó Produções.  Os curtas são: Cupido, Telemarketing, Cabelo, Semáforo, Supermercado, A Numeróloga.

Fiz, como ator, o curta Cupido junto com Jorge Yuri e Nina Santos, amigos do coração desde então. Realmente, cinema é um método muito particular de se fazer arte, de atuar. Muito feliz fiquei com o resultado e tinha que ser, pois tivemos inúmeros problemas nas filmagens que, inicialmente, seriam 1 dia´ria e meia e acabou sendo mais do que duas, em horas.  O mais legal disso tudo é que não estressávamos, ríamos e sabíamos da importância de filmar o Cupido naqueles dias. Me inclino e aplaudo!

Fiz o casting de boa parte dos curtas e consegui trazer pessoas com a energia necessária para a realização deste projeto. Aos amigos diretores de todos os curtas, um beijo e um queijo. Você tá me tirando de loki? rs

Making of e Diversão de O Cupido

Admir Calazans - Charlinho

Meu nome é Charlinho!Charlinho Jr.

Nos altos da cidade, o trio!

Luan dando as coordenadas. Sou fã teu Luan!

Cartaz


Na casa da Adriana foi 10!Locação.

Grande cara: Agnaldo!

Quixó Produções: Críticos Momentos em noite de lançamento.

Nina Santos e Jorge Yuri, adoro!

Meu parceiro de cena: Jorge Yuri

No prédio da ocupação, nosso casting!

Dando close na bolsinha!

Na batida perfeita: Ação social!

Goráh e Luan - dupla de dois perfeita. David & Lynch

Larga esse andróide menino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário